Jovem é assassinado na porta de casa

0
1005
O caso foi registrado na 121ª DP de Casimiro de Abreu - Arquivo

Crime aconteceu na noite de último domingo (16), por volta das 20, no bairro São Sebastião

Um jovem identificado como Luiz Fillipy Lourenço Costa, de 24 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (16), por volta das 20h, na Rua Alberto Vidal Ramos, no bairro São Sebastião, no município de Casimiro de Abreu.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz que estava no portão da residência. Para fugir dos criminosos, a vítima chegou pedir socorro no quintal de uma residência depois de pular o muro do vizinho. O crime chamou atenção dos moradores da localidade que ficou sem entender o motivo da letalidade violenta.

Ainda segundo a PM, moradores chamaram a polícia que ligaram para o Corpo de Bombeiros do município, que o socorreu levando para o Hospital Municipal Angela Maria Simões Menezes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde de Casimiro de Abreu.

O corpo de Luiz Fillipy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde será sepultado em Casimiro. O caso foi registrado na 121ª DP, mas até o momento ninguém foi preso.