Flávia explicou que, apesar das dificuldades financeiras, a sensação de ter um propósito traz novas oportunidades.
Mais de um ano após ser demitida da TV Globo, onde trabalhou por mais de 25 anos, Flávia Jannuzzi falou sobre sua experiência e a busca por prosperidade em entrevista ao podcast Geral Pod. “Saí do meu trabalho, 25 anos, tô sem salário. Tô sem salário, mas estou mais feliz”, afirmou a ex-repórter.
Flávia explicou que, apesar das dificuldades financeiras, a sensação de ter um propósito traz novas oportunidades. “A plenitude não paga conta, mas a questão de você estar feliz e ter um propósito te movimenta para um outro lugar, que também pode ser de prosperidade”, disse ela.
Ao relembrar os desafios de sua antiga profissão, Flávia revelou desconforto com algumas pautas recebidas: “Eu acho que os caminhos vão se abrindo à medida que você vai caminhando. Se você ficar naquele estado de inércia, parado, as coisas ficam na escuridão”, comentou. Ela também mencionou a polarização política como um fator de desgaste: “A gente está em um país altamente polarizado e acho que é tão prejudicial, tão complicado”.
Jannuzzi relatou ainda o sentimento de solidão ao expressar suas críticas aos chefes. “Quando eu questionei, fui tirada de algumas pautas. Aí você começa a pensar ‘caramba, estou no lugar errado, não tô fazendo o negócio certo’. Então, você começa a ver que está fazendo um desserviço”, concluiu.
Por portal Novo Norte