Janja ‘alfineta’ Michelle e diz que não será ajudadora de Lula
Na quinta-feira (15), a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteve com o marido em Montes Claros, Minas Gerais. Ela fez um pronunciamento e alfinetou a primeira-dama Michelle Bolsonaro ao dizer que não será ajudadora de Lula. As informações são do jornal Estado de Minas.
– Eu não vou te ajudar não, não vou ser ajudadora. Eu vou estar do seu lado, junto, lutando, para a gente dar de novo o Brasil da esperança que esse povo maravilhoso merece – falou.
A declaração foi em referência ao que Michelle disse, na quarta-feira (14), durante agenda de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Natal, Rio Grande do Norte. Na ocasião, a primeira-dama afirmou que a mulher é a ajudadora do esposo, assim como a Bíblia diz em Gênesis 2:18: “Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea”. Ela também afirmou que por ser “espiritual” e Bolsonaro “técnico”, eles se completam.
Por Portal Novo Norte