Os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir por posições políticas contrárias. O lulista teria então sacado uma arma de fogo e disparado contra o bolsonarista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Edno de Abadia Borg um apoiador do ex-presidente Lula (PT), é suspeito de matar um bolsonarista a tiros após uma discussão política em um bar em Jaciara, no Mato Grosso. A vítima é Valter Fernando da Silva, de 36 anos.
De acordo com as informações fornecidas pelo proprietário do estabelecimento em boletim de ocorrência, Silva e Borges estavam bebendo juntos quando começaram a discutir por posições políticas contrárias. O lulista teria então sacado uma arma de fogo e disparado contra o bolsonarista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com O Globo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o caso e fez a busca por Borges. Quando encontraram um veículo registrado em seu nome a 10 quilômetros da cena do crime, os policiais descobriram que ele estava sendo acompanhado por dois homens, que confessaram estar apoiando sua fuga até a cidade de Campo Verde, a 73 quilômetros de distância. Os irmãos foram presos.
Enquanto isso, o suspeito segue foragido. O caso é investigado pela Polícia.
Por Portal Novo Norte