“Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo,” explicou o ex-presidente durante o evento.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido nesta segunda-feira (6) para um hospital em Brasília, conforme informou seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Segundo ele, Bolsonaro já mostra melhoras após tratamento com antibióticos. “Meu pai passa bem, já reage bem aos antibióticos e hoje deve ser transferido para Brasília,” declarou Eduardo em uma publicação no X.

Bolsonaro, que estava no Amazonas para um encontro com aliados, havia sido internado com sinais de erisipela e desidratação. O diagnóstico foi confirmado no sábado (4) quando ele discursou para apoiadores com o braço enfaixado. “Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo,” explicou o ex-presidente durante o evento.

Ele retornou ao centro médico no domingo (5) para mais uma avaliação e ficou sob observação médica até a confirmação de sua transferência. A mudança para a capital federal visa proporcionar um acompanhamento médico mais detalhado e especializado para o ex-presidente.

Por portal Novo Norte