Interessados em ingressar no IFF ainda podem se inscrever

0
420
Divulgação

São 680 vagas para o ensino técnico e 354 para os cursos de graduação e o prazo para efetuar a inscrição termina nesta sexta-feira

Hoje é o último dia de inscrição para quem pretende se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Instituto Federal Fluminense (IFF). O procedimento pode ser feito pelo www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus ofertante do curso de interesse.

Vale lembrar que as provas que seriam aplicadas nos dias 27 de maio e a 2ª fase no dia 01 de julho, agora serão realizadas nos dias 10 de junho (Cursos Técnicos e 1ª fase Vestibular) e 8 de julho (2ª fase Vestibular). As informações completas sobre as mudanças das datas estão disponíveis nos editais de retificação Nº 79/2018 (Processo Seletivo) e Nº 80/2018 (Vestibular).

De acordo com o edital, para os Cursos Técnicos de Nível Médio, estão sendo oferecidas 680 vagas para os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Quissamã e o Campus Avançado São João da Barra. Os cursos ofertados são na modalidade Concomitante e Subsequente.

Já para os Cursos de Graduação, são 354 vagas nos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Há vagas para diversos cursos, entre eles: Engenharia de Computação, Teatro, Matemática, Manutenção Industrial, Música e Sistemas de Informação.

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (Processo Seletivo) ou R$ 65,00 (Vestibular), e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada no momento da inscrição; e observar atentamente as orientações dos Editais.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br ou também podem ser obtidas pelo e-mail atendimentoaocandidato@iff.edu.br.