Inscrição deverá ser feita, de forma presencial, das 10h às 16h, na Cidade Universitária - Wanderley Gil

Vagas do PRIMAB para esse ano são para as áreas de Nutrição, Enfermagem e Farmácia

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – Campus Macaé segue com as inscrições abertas para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Básica (PRIMAB). Ao todo estão sendo oferecidas três vagas nas áreas de Nutrição, Enfermagem e Farmácia para este ano.

Os interessados têm até o próximo dia 30 para se candidatar. O procedimento deverá ser feito, pessoalmente ou através de uma procuração, de forma presencial, das 10h às 16h, na Cidade Universitária.

Podem participar profissionais graduados em Enfermagem, Farmácia ou Nutrição, ou em fase de conclusão desses três cursos de graduação.

A UFRJ lembra que as inscrições são gratuitas. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): ficha de inscrição (obtidas no edital), diploma de graduação, ou declaração expedida pela instituição de ensino com data provável de conclusão, histórico escolar do curso de graduação, declaração de títulos padronizada com documentos comprobatórios, identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes da última votação ou certidão de quitação eleitoral e certificado de reservista.

O programa terá a duração de dois anos e a carga horária de 60 horas semanais. Os contemplados receberão bolsa de R$3.330,43. Em contrapartida, entre as exigências está o cumprimento das atividades em regime de dedicação exclusiva nesse período.

Para mais informações sobre o processo seletivo, a pessoa deverá acessar o edital, disponível no link: http://siarq.ufrj.br/images/bufrj/2019/boletim-52-2019.pdf.

Resultados serão divulgados após regularização

A UFRJ divulgou uma nota essa semana informando que o Primab encontra-se em processo de regularização de seu registro junto à Pro-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da universidade. Por este motivo, ela comunica os candidatos que os resultados do processo seletivo só serão divulgados após a regularização do Programa.