Estabelecimento ficou destruído pelas chamas, mas não houve registro de feridos. Polícia Civil investiga o caso
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite da última terça-feira (13), após um incêndio registrado em um dos quiosques da orla na Praia da Tartaruga, em Rio das Ostras. Os agentes fizeram o trabalho de rescaldo no estabelecimento comercial que durou 40 minutos.
Boa parte da estrutura externa dos fundos do quiosque ficou bastante danificado após as chamas consumirem a cozinha e o teto. De acordo com a corporação, um trabalho de isolamento foi realizado no local para impedir que as labaredas se alastrassem ainda mais.
Os bombeiros conseguiram conter o avanço do fogo por volta das 23h. Equipe da Guarda Municipal também foi acionada para bloquear algumas vias no local. O quiosque ficou destruído pelas chamas, mas não houve registro de feridos durante o incêndio.
A Polícia Militar acredita que o incêndio pode ter sido criminoso, e que o laudo da perícia ficará pronto em 30 dias. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.
A Defesa Civil municipal informou que não foi acionada porque não foi identificada a necessidade de avaliação de risco estrutural.