Incêndio atinge prédio da Petrobras

0
764
Incêndio foi registrado no setor de equipamentos de telecomunicações da Petrobras de Macaé

Um incêndio de pequenas proporções em um dos prédios administrativos localizado na base Carlos Walter Marinho, no bairro Imbetiba, que abriga equipamentos de telecomunicações, foi registrado na tarde de último domingo (28), por volta das 17h30 min, na Petrobras.

De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, não houve vítima e a situação está sob controle. Segundo o Corpo de Bombeiros de Macaé, o atendimento levou apenas poucos minutos para acontecer e o tempo de resposta ficou dentro do esperado, desde o aviso até a preparação dos bombeiros e sua saída do quartel não se passou mais que um minuto. Ainda de acordo com os agentes, a equipe seguiu até o local do incêndio com bastante agilidade, já que o trânsito àquela hora da tarde do fim de semana estava tranquilo e contribuiu.

As chamas foram apagadas logo, mas o rescaldo demorou um pouco mais.

A brigada de emergência da Estatal iniciou o combate ao incêndio e o Corpo de Bombeiros finalizou o trabalho. Segundo a assessoria de comunicação da Petrobras, a companhia trabalha para identificar as causas do ocorrido.