Homens morrem em troca de tiros com a PM

0
688
A proprietária do veículo registrou a ocorrência na 121ª Delegacia de Polícia.

Vítimas foram levadas para o hospital, mas chegaram mortas, de acordo com a unidade

Uma intensa troca de tiros terminou com pelo menos, dois homens mortos, na noite de quinta-feira (13), no Bairro Industrial, em Casimiro de Abreu. Segundo informações de moradores, homens armados andavam pelo bairro. A PM foi chamada e ao chegar no local, foi recebida a tiros.

Duas pessoas, supostamente traficantes de drogas, foram baleadas no confronto. A polícia chegou a levar os feridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram, de acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.

A polícia afirma que em protesto contra as mortes, três homens roubaram um carro na entrada de Aldeia Velha, em Silva Jardim, entraram na cidade de Casimiro de Abreu pela contramão e atearam fogo no veículo na Rua do Valão. A polícia afirma ainda que um dos mortos já tinha participado de outro confronto e teria atirado contra uma viatura no início da semana.

Os bombeiros e a PM estiveram no local, mas os suspeitos fugiram. A proprietária do veículo registrou a ocorrência na 121ª Delegacia de Polícia.

A polícia também apreendeu duas pistolas e munição durante a ação. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.