Wellington da Silva Andrade, de 27 anos, morreu durante confronto com a PM, e com ele foi encontrado um fuzil AK-47

Intenso tiroteio foram registrados nas comunidades da Nova Holanda e no Bosque Azul, na noite da última terça-feira (30)

Um homem de 28 anos e um jovem de 18, foram detidos com um fuzil, modelo AK 47, além de 30 munições intactas de calibre 7,62, cinco cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 19 cartuchos deflagrados de calibre 5,56 e 10 cartuchos deflagrados de calibre 9mm. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (30), na comunidade Nova Holanda, em Macaé.

Segundo a PM, durante buscas pela comunidade, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e teriam revidado. Após o intenso tiroteio que assustou os moradores, os policiais continuaram as buscas e encontraram um homem morto com um fuzil. A vítima identificada como Welligton da Silva Andrade, de 27 anos, chegou ser  socorrido por parte da equipe da polícia para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A outra parte da equipe continuou realizando buscas e encontrou outro homem atingido, que também foi socorrido para o HPM, onde foi liberado e levado para a 123ª DP de Macaé, onde se encontra preso na Casa de Custódia, em Campos dos Goytacazes.

No hospital, um terceiro homem chegou ferido e foi reconhecido pelos policiais como membro do tráfico do local e como um dos suspeitos que estava na troca de tiros.

O corpo de Wellington foi encaminhado para o IML de Macaé. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Legal.