Início Notícias Homem morre após tentativa de latrocínio

Homem morre após tentativa de latrocínio

0
828

Polícia Civil de Rio das Ostras vai analisar imagens das câmeras de videomonitoramento da cidade para identificar o criminoso que matou Marcell Leme - Arquivo

Vítima identificada como Marcell Leme, de 56 anos, foi morto com um tiro na cabeça no último fim de semana, na RJ-106, no Centro de Rio das Ostras

Um crime bárbaro chocou a população no último fim de semana, em Rio das Ostras. A tentativa de assalto na noite de último sábado (16), por volta das 21h, culminou na morte de um homem, na RJ-106, no Centro da cidade.

De acordo com informações de policiais militares da 3ª CIA, a vítima identificada como Marcell Leme, de 56 anos, estava dentro do automóvel estacionado em uma rua do bairro Balneário Remanso, quando foi abordado por um criminoso, de cor negra.

Segundo uma testemunha, o assaltante bateu no vidro da janela do motorista e anunciou o roubo. Marcell Leme tentou se soltar do cinto de segurança para sair do veículo, mas acabou assustando o assaltante que efetuou o disparo.

Marcell chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (17). O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e o enterro aconteceu na manhã de segunda-feira (18), no Rio de Janeiro.

Segundo informações, Marcell Leme e a esposa são da Ilha do Governador, bairro do Rio de Janeiro e estavam em Rio das Ostras visitando os amigos. O caso foi registrado na 128ª DP onde o caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil já pediu imagens de videomonitoramento para tentar identificar o criminoso.

Foragido por roubo é detido em Rio das Ostras

Um homem foi preso por roubo na noite de último sábado (16), em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juízo da comarca do município.

Agentes foram até a residência de Felipe Silva Martins, e o detiveram. Segundo a polícia, o acusado não resistiu à prisão. Ele foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), de onde foi transferido no fim de semana para um presídio na capital.

SEM COMENTÁRIOS