Homem é morto a tiros no Lagomar e policiamento é reforçado no local

0
1047

Mateus Abreu de Souza, de 22 anos, foi executado na Rua W18, por volta das 23h20min, de quarta-feira (20)

 

Mais um crime engrossa a lista de assassinatos no município, e dessa vez foi registrado no bairro Lagomar, em Macaé, na Rua W18, na noite da última quarta-feira (20), próximo a praia da localidade, onde um morador identificado como Mateus Abreu de Souza, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que a vítima foi encurralada por criminosos que estariam em uma motocicleta. Outra hipótese é que houve discussão e os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra Mateus, que caiu no chão e morreu logo em seguida.

Ainda segundo a Polícia Militar, contra Mateus havia quatro anotações criminais por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto.

O policiamento foi reforçado no local depois que a PM recebeu informações de que traficantes da localidade estariam ordenando que alguns comerciantes fechassem estabelecimentos comerciais. Segundo o 32ª Batalhão da PM, quatro viaturas fazem o patrulhamento e buscam suspeitos do crime no bairro.

Somente neste mês de fevereiro, até o momento, foram registrados quatro execuções no mesmo bairro, e todos com envolvimento com o tráfico de drogas.

Desde o mês passado, a polícia vem realizando operações com o carro blindado conhecido como ‘Caveirão’, para coibir o tráfico, buscas e apreensões e mandado de prisão, onde muitos criminosos buscam refúgio no Lagomar, em especial na área da Restinga de Jurubatiba, já que o local é considerado o maior bairro de Macaé e tem vários atalhos de entradas de saídas, facilitando assim a fuga dos bandidos.