Homem é morto a tiros e tem corpo parcialmente carbonizado

0
686

Vítima foi identificada como Renan Luiz Gomes Monteiro, de 26 anos. Segundo a Civil, não possuía ficha criminal

Um homem de 26 anos foi morto a tiros e teve partes do corpo queimadas, em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (26), em uma área de mata, na localidade conhecida como ‘Portelinha’, no bairro Âncora.

A polícia informou que o homem foi identificado como Renan Luiz Gomes Monteiro, de 26 anos, e segundo o delegado, Ronaldo Cavalcante, da 128ª Delegacia de Polícia (DP), a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Chegou ao nosso conhecimento que traficantes viram ele entrando em um carro da Polícia Militar e desconfiaram que ele era ‘X9′”, disse o delegado.

A polícia disse que um suspeito de ter participado do crime já foi identificado, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

O delegado afirmou que diligências estão sendo realizadas em busca de imagens e testemunhas que possam ajudar nas investigações. A Civil ainda afirmou que existe a possibilidade de três criminosos terem participado da execução contra a vítima.

O corpo de Renan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e até a tarde de quarta-feira (25), ainda aguardava a presença dos familiares para a remoção.