Homem é executado com 10 tiros na Bela Vista

0
2570

Yan da Silva Alves, de 28 anos, foi morto na noite de quinta-feira (14), próximo a um lixão no bairro Campo d’ Oeste

Mais um caso de homicídio foi registrado na cidade. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Macaé. A vítima foi identificada como Yan da Silva Alves, de 28 anos.

Segundo a polícia, ele caminhava em um local deserto, na Rua Caio Brasileiro, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora.

De acordo com informações do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), uma guarnição foi ao local para verificar a denúncia de disparos de tiros e, quando chegou ao local , encontrou a vítima morta em decorrência de 10 tiros na cabeça.

Testemunhas relataram aos militares que uma motocicleta passou pelo local e um dos criminosos que estava na garupa efetuou os disparos contra Yan. A Polícia não soube informar a procedência do crime.

Yan era natural do Rio de Janeiro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Corpo encontrado na praia

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na noite de última quinta-feira (14), na Praia do Barreto, em Macaé. A vítima estava sem roupa e na areia. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a pessoa ainda não foi identificada e a causa da morte não foi divulgada. O registro foi feito na 123ª Delegacia de Polícia.

Parte de corpo é encontrada no Barreto

Uma perna humana foi vista por alguns frequentadores nas praias da Barra e do Barreto, em Macaé. Uma moradora da localidade avistou o membro na manhã de sexta-feira (15), na areia, na altura do Atacadão.

Vale lembra que, na última quarta-feira (13), um corpo de um jovem foi encontrado na mesma localidade, porém com todos os membros.
A perna humana foi removida e encaminhada para o IML de Macaé.