Viatura da PM preservava o local do crime, após encontrar o corpo do jovem de 20 anos

Segundo a PM, João Victor Ferreira dos Santos, de 20 anos, apresentava marcas de violência no rosto

A Polícia Militar recebeu algumas denúncias anônimas na manhã do último domingo (25), sobre um possível corpo encontrado na restinga do Parque de Jurubatiba, no bairro São José do Barreto, em Macaé. Depois da solicitação, uma viatura procedeu ao local indicado na denúncia, por volta das 11h40min, para verificar a informação. Chegando ao local, os policiais constataram o fato.

Segundo informações da polícia, o corpo foi identificado como João Victor Ferreira dos Santos, de 20 anos. O mesmo se encontrava com marcas de violência no rosto, e o corpo estava em uma trilha. Um dos peritos da Polícia Civil compareceu na restinga, por volta das 14h, para recolher algum tipo de material para chegar até o assassino.

O rabecão do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Macaé.

Na manhã desta segunda-feira (26), a equipe do Jornal O DEBATE entrou em contato com o IML, onde conversou com o inspetor de plantão e o mesmo informou que, o exame de necropsia ainda estava sendo realizado. Ele disse ainda que, somente o médico legista poderá definir a causa da morte, mas que o resultado não poderia ser divulgado para a imprensa. Só a família poderia autorizar esta informação. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.