odebateon
Raimundo Nonato da Silva, de 53 anos, amanheceu morto na área central de Macaé - Arquivo pessoal

Vítima foi encontrada sem vida, na Rua Casculeiro. Policia civil investiga o caso

Um morador em situação de rua foi encontrado morto na Rua Casculeiro, no Centro, na manhã de sexta-feira (29). A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 53 anos.

Raimundo estava trabalhando atualmente como flanelinha em ruas próximas à rodoviária de Macaé. Segundo um colega dele, Nonato teria se deitado na noite desta quinta-feira (28), por volta das 23h50 na calçada de um supermercado.

Quando amanheceu, amigos de Raimundo perceberam que ele ainda não teria acordado, e resolveram pedir ajuda. Uma equipe médica esteve no local e constatou a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo o laudo da perícia, a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

Testemunhas afirmaram que Raimundo era muito conhecido na cidade. Ele já havia trabalhado em uma lanchonete na rodoviária e em uma barraca de doces dentro do antigo
Terminal Central. Raimundo também tinha uma anotação criminal por homicídio, cometido no ano de 2016, segundo informações da Polícia Civil.