Ele é suspeito de ter assediado sexualmente as passageiras do transporte público

No sábado (29), foi registrado um episódio de agressão a um homem ainda não identificado por mulheres que se encontravam a bordo de um ônibus no cruzamento entre as avenidas Sen. Teotônio Vilela e Atlântica em São Paulo. O veículo testemunhou o ocorrido, com acusações de assédio sexual por parte do suspeito às passageiras.

O momento da ação foi capturado em vídeo e compartilhado através das redes sociais. No registro visual, é possível observar a atitude de uma mulher indignada, que ameaçou a chamada das autoridades policiais e empregou golpes contra o indivíduo em questão. Em resposta à tentativa de intervenção por parte de outro passageiro, a mulher declarou: “Mesmo sendo ser humano, ele se comportou de maneira desonrosa, agindo assim com uma mulher. E se fosse sua filha a ser vítima de um estupro? Você defendia alguém assim? ‘Nós somos mulheres’, ‘enfrentamos isso todos os dias’”, ressaltou.

Em outra sequência, a mesma passageira continuou a aplicar chutes ao suspeito, enquanto ele demonstrava emoção por meio de lágrimas, sofrendo também golpes por parte de outra passageira. O vídeo culmina com ambas as mulheres arrastando o homem pelo chão, conduzindo-o até o 27º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo.

VEJA:

Por portal Novo Norte