Início Caderno Dois Gustavo Mendes comanda noite de arte e muitos risos

Gustavo Mendes comanda noite de arte e muitos risos

0
1131

Humorista que interpreta a ex-presidente Dilma Roussef, Gustavo Mendes, faz show em Macaé nesta quinta-feira

Um convite a boas gargalhadas! Assim, o público macaense está na maior expectativa para curtir uma noite de pura diversão, deixando fluir muitos risos. É o show ‘Atrevido’ com o humorista Gustavo Mendes, que entra em cartaz nesta quinta-feira (19).

O espetáculo acontece no Teatro Municipal de Macaé, garantindo uma noite de muitas risadas. O comediante se apresenta sozinho no palco, onde vai imitar a ex-presidente Dilma, personagem que faz no programa Xilindró, do canal fechado Multishow, encenando parte do espetáculo Ainda + Atrevido. Gustavo Mendes vai mostrar que também manda muito bem na pele de outras celebridades brasileiras, como Alcione, Zé Ramalho, Belchior e Fagner, além de Ana Carolina, Gaby Amarantos e Maria Bethânia.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.pordemanda.com ou na Bilheretia do Teatro Municipal de Macaé – Avenida Rui Barbosa nº 780 – Centro.

Gustavo Mendes

Ator e humorista de 29 anos, natural de Guarani (Zona da Mata Mineira), Gustavo Mendes é conhecido nacionalmente por suas atuações na televisão – atualmente protagonizando as séries Xilindró e Treme-Treme, no Canal Multishow -, na internet – a interpretação da Presidenta Dilma é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no youtube, além da nova queridinha de seu canal, a blogueirinha do planalto, Marcela Temer – e nos palcos, tendo viajado o país com seus espetáculos de humor.

Gustavo Mendes iniciou sua carreira aos oito anos de idade. Em 2005 venceu o Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa – SBT Minas. Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, a convite de Cláudio Manoel, passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo na TV Globo, interpretando os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros. Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins a Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco de Zorra Total. Integrou o elenco de Agora É Tarde na TV Bandeirantes, programa apresentado por Rafinha Bastos.

Atualmente, além dos seus dois programas no canal Multishow – Treme-Treme (desde 2015) e Xilindró (desde 2016), os dois programas de humor que o artista protagoniza no Multishow – “Treme Treme” e “Xilindró” – ambas com novas temporadas este ano no canal, no primeiro e segundo semestres -, Gustavo Mendes continua produzindo conteúdo para a internet e viajando o Brasil com seus shows.

Elogios da mídia

“Gustavo sabe transitar muito bem entre o lado cantor, ator, humorista e mostra, de uma forma diferente, um pouco de seu interior. (…) ele se torna íntimo da plateia com facilidade, dialoga com pessoas aleatórias e deixa sua marca registrada. (…) A atuação e a entrega no palco é de se aplaudir de pé, cada movimento é marcante. Gustavo possui um carteado de personagens marcantes, variando da imitação e da forma como se porta ao ser ele mesmo, sem máscaras e cada vez mais atrevido”.

(Acesso Cultural, Cristian Cesar)
“Ele é um dos grandes nomes do humor atualmente e isso é comprovado em tantas coisas que Gustavo Mendes faz e que se tornaram sucesso. Entre eles, estão seus espetáculos no palco, que são sucesso de público, seus programas na televisão e seus vídeos no Youtube”.

(O Fuxico, Luigi Civalli)
“O humor mineiro está no ar – na TV, no rádio, na internet – e está também nos palcos. Os artistas também aderiram à tendência multiplataforma da era digital e hoje jogam em todas as frentes. (…) Gustavo Mendes (…) vem se destacando nacionalmente ao conquistar um lugar de destaque nesses espaços”. (O Estado de Minas, Ana Clara Brant)

SEM COMENTÁRIOS