A loja terá horário de funcionamento de 07h30 às 22h (de segunda a sábado) e de 07h30 às 20h (domingos e feriados)

Evento de abertura, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 9h, terá diversas atrações

A Rede Supermaket, que possuí mais de 100 lojas em todo o Estado do Rio de Janeiro, irá inaugurar, nesta quinta-feira (29), a sua primeira filial em Macaé, através do Grupo Alvorada. O evento, que acontecerá a partir das 9h, à Av. Rui Barbosa, nº 1030, no Centro, terá diversas atrações.

“Estamos preparando uma grande festa para dar as boas-vindas aos nossos clientes. A ideia de levar a marca Supermaket para a região foi baseada em oferecer aos cerca de 250 mil macaenses, o que temos de melhor: qualidade no atendimento, comodidade e preços baixos”, anuncia Luiz Silva, superintendente do Grupo Alvorada.

A nova loja do Grupo Alvorada, que possuí unidades na região Metropolitana e dos Lagos, tem 1700m², 16 checkouts e estacionamento para 90 veículos. “Esperamos atender a cerca de 90 mil clientes/mês nesta que é a nossa vigésima filial. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho. Esperamos que o cliente se sinta em casa”, aponta Vinicius Bonifácio, diretor Comercial do Grupo Alvorada.

Segundo Vinicius Bonifácio, o Grupo Alvorada, que inaugurou outras duas lojas em Itaboraí e Rio Bonito, no último dia 14/11, pretende abrir a 21ª filial ainda este ano. “Detectamos a oportunidade de atender também ao público de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ideia é levar a nossa filosofia de qualidade no atendimento e preços baixos para os cerca de 102 mil habitantes que lá vivem”, finalizou o diretor Comercial.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.