Governador confirma presença na abertura da Brasil Offshore

2
1282
Governador Wilson Witzel

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, estará presente na abertura da 10ª edição da Feira Brasil Offshore, que começa nesta terça-feira (25), às 14h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé. O evento que é considerado um dos principais na área de petróleo e gás do país segue até sexta-feira (28).

Segundo os organizadores, 600 marcas vão expor durante a feira que deve gerar R$ 300 milhões em novos negócios e atrair cerca de 53 mil pessoas.

Ângela Flores Furtado, presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) também confirmou presença na cerimônia de abertura. Deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores são aguardados na abertura do evento.

2 COMENTÁRIOS

  1. ESPERO QUE O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO O SR WILSON WITZEL TRAGA BOAS NOTÍCIAS REFERENTES A LICENÇA DE CONSTRUÇÃO DO NOVO PORTO ( TERPOR) DE MACAÉ RJ !!! PARA A GERAÇÃO DE MILHARES DE NOVOS EMPREGOS NAS REGIÕES DE MACAÉ E CIDADES CIRCUNVIZINHAS !!! E CRESCIMENTO DO ESTADO RJ !!! A LICENÇA DE CONSTRUÇÃO ESTÁ EMBARGADA PELA ASSOCIAÇÃO PAULISTA AMA BRASIL !!! QUE PREJUDICA A CIDADE DE MACAÉ E CIDADES CIRCUNVIZINHAS E TODO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO !!!!

  2. ESPERO QUE O GOVERNADOR WILSON DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO !!! TRAGA BOAS NOTÍCIAS EM RELAÇÃO A LICENÇA DE INSTALAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO NOVO PORTO ( TERPOR)DE MACAÉ RJ !!! POIS A LICENÇA DE CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DO NOVO PORTO DE MACAÉ RJ ES

Comments are closed.