Hotel será administrado pela Louvre Hotels Group Brazil
Inteligente, moderno e divertido. Essa é a proposta do Golden Tulip Macaé, o mais novo hotel da bandeira Golden Tulip administrado pela rede Louvre Hotels Group Brasil. A virada de bandeira acontecerá nesta quinta-feira (12). Seguindo seu plano de expansão de administrar 30 empreendimentos no país em até cinco anos, a rede escolheu a Capital Nacional do Petróleo em resposta à retomada do crescimento econômico da região e a proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás.
“As expectativas são as melhores. Macaé vive um novo momento econômico com o início das obras do Terminal Portuário de Macaé (Tepor), além do retorno de voos comerciais no Aeroporto de Macaé, previstos para ocorrer ainda em 2019. Nosso hotel estará pronto para atender o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada, divertida e funcional”, afirmou Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brasil.
Sobre o Golden Tulip Macaé
O Golden Tulip Macaé contará com 75 suítes, distribuídas em 13 andares, todas com vista para o mar. Está localizado a apenas 200 metros da sede da Petrobras, no bairro Imbetiba. Todos os apartamentos são equipados com tv a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita aos hóspedes. O hotel possui rooftop, piscina, fitness center, business center, estacionamento, room service, além de duas salas de eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel e é incluso na diária. O restaurante do hotel também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte.
O Golden Tulip Macaé fica localizado na Avenida Elias Agostinho, 250, Imbetiba. Telefone: (22) 2796-5300.
Ninguém investe em algo novo em Macaé. Tem muitos empreendimentos imobiliários que estão por terminar ou terminaram que provavelmente são elefante branco. O Debate poderia fazer este levantamento para mostrar a realidade atual de Macaé.
É um empreendimento de permuta pois no número 250 está o Macaé Othon. Bom, pleo menos serve para manter o sistema funcionando mesmo que não gere empregos.