Pelas redes sociais, Valdo Cruz pediu desculpas pelo ocorrido

Na última segunda-feira (4), durante o programa Conexão GloboNews, um momento bastante incomum foi protagonizado por Valdo Cruz, o comentarista. Na ocasião, uma reportagem sobre o maestro João Carlos Martins estava sendo exibida, enquanto este tocava a composição “Jesus, Alegria dos Homens” de Bach em seu piano. De maneira súbita, foi proferida a seguinte expressão por Valdo Cruz: “Foi dito algo inapropriado, não foi?”.

Perante tal acontecimento, as âncoras Leilane Neubarth e Camila Bonfim demonstraram visível desconcerto. Daniela Lima, por outro lado, manteve um sorriso casual no rosto, apesar da situação constrangedora.

Posteriormente, nas redes sociais, Valdo Cruz emitiu um pedido de desculpas tanto ao maestro quanto aos assinantes do canal. Em suas palavras: “Em relação ao uso de linguagem inadequada durante a reportagem com o maestro João Carlos Martins, gostaria de expressar minhas sinceras desculpas tanto ao maestro quanto aos nossos assinantes. Tal vocabulário não condiz com meu caráter e jamais faria comentários deste tipo em relação a qualquer pessoa, muito menos em relação ao maestro, a quem admiro profundamente. Fui tomado por uma indignação decorrente de uma situação pessoal e, erroneamente, proferi tal termo. Novamente, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes.”

Valdo Cruz pede desculpas por palavrão

ASSISTA: