Quando o assunto é amor pela esposa, seu Luiz vai às lágrimas. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele que está retribuindo um pouco do que a Dona Raimunda fez por ele e a família a vida toda.
Hoje o portal Repórter Beto Ribeiro vai mostrar a história do seu Luiz, de 77 anos, e o amor de sua vida, a sua esposa Raimunda, de 75 anos. Juntos há mais de 50 anos, formaram uma linda e grande família em Fortaleza (CE). Mas, esse amor vem enfrentando dificuldades. Há 5 anos seu Luiz largou o emprego para cuidar da idosa que teve as pernas amputadas devido a diabetes.

Hoje, é Seu Luiz que dá banho, troca fralda, faz comida e todos os serviços de casa, enquanto o filho mais novo faz bicos para ajudar no sustento. “Ela sempre trabalhou em casa de família para o nosso sustento. Quando fiquei desempregado, ela que segurou as pontas aqui de casa. O que ela fez por nós a vida toda, hoje, tento retribuir cuidando dela”, disse emocionado em entrevista ao Só Notícia Boa.

Emoção

Quando o assunto é amor pela esposa, seu Luiz vai às lágrimas. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele que está retribuindo um pouco do que a Dona Raimunda fez por ele e a família a vida toda. Em conversa com a nossa equipe, o idoso mostra a casa simples com quase nenhum móvel. Fala da necessidade de reformar e adaptar o banheiro para a dona Raimunda que hoje toma banho de caneca.

Ele também pede linhas de crochê para ela se distrair. O que ela tem em casa é apenas um rolo que ela reaproveita ao desmanchar as peças que faz. “Seria muito bom ter mais linhas, ela se distrai e não passa o dia sem fazer nada. Ela merece um banho bem quentinho, mas com o banheiro pequeno, fica difícil. Ela também precisa de uma colchão d’água, pois tem ficado com dores no corpo”, contou o idoso.

Ajuda

Ainda existe amor e queremos pedir o seu apoio para este casal de idosos. A vaquinha deles está aberta no Só Vaquinha Boa. O valor é para a reforma do banheiro, compra do colchão, além de alimentos e quem sabe, uma reforma na casa toda.
Queremos também comprar um kit bem bonito de crochê para ela fazer as peças e vender. Além de passar o tempo, dona Raimunda falou que seria uma renda extra para a casa. Você pode doar diretamente pelo PIX: luiz-esposa@sovaquinhaboa.com.br ou pelo link da vaquinha clicando aqui.

Por site Reporter Roberto Ribeiro