Crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (18), por volta de meio dia, na Rua Getúlio Vargas, no bairro Miramar
Uma cena chocante chamou atenção da população macaense, após imagens de câmera de circuito interno do estabelecimento comercial flagrar ação criminosa e de forma truculenta contra uma funcionária que estava atrás do balcão de um hortifruti, que fica localizado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Miramar, em Macaé.
As imagens mostram que o bandido entra no comércio e aborda a mulher que estava sentada. Ele insinua estar armado e dá uma ‘gravata’ no pescoço da vítima que chega a cair no chão. O outro funcionário, de camisa de cor verde, fica assustado com a cena e o bandido exige dinheiro do caixa.
Mais que depressa, o rapaz entrega todo o dinheiro que estava no caixa e coloca toda a quantia dentro de uma mochila azul – que pertence ao bandido -, e entrega para o ladrão que mantém a funcionária como refém a todo momento.
Em seguida, o criminoso exige que o funcionário se dirija até os fundos da loja, enquanto ele segura o pescoço da funcionária. Os três sobem a escada que dá acesso ao escritório e no local eles ficam presos dentro de um cômodo. O bandido foge com o dinheiro.
O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, e o delegado adjunto, Rodolfo Maravilha, apura o caso. A Polícia Militar, trabalha junto com a Polícia Civil para identificar o criminoso.