Food Truck Macaé reúne 20 mil pessoas em Macaé

635
Em três dias, mais de 20 mil pessoas conferiram as 30 opções do festival que aconteceu em Imbetiba

Quarta edição do festival mantém projeto social de apoio a pacientes com câncer

O Food Truck Macaé repetiu o sucesso das edições anteriores e reuniu cerca de 20 mil pessoas na Orla da Imbetiba nos três dias de festa. O evento foi realizado pela Ferreira Produções, Qualificada e teve apoio da prefeitura de Macaé.

Quem prestigiou o festival teve a oportunidade de conhecer o que há de mais conceitual na culinária existente pelo mundo, além de ter a oportunidade de curtir uma boa e diversificada programação musical feita para todos os estilos.

O festival também teve espaço para trabalhos sociais e socioambientais. A Irmandade São João Batista em parceria com o Grupo Renascer – Costa do Sol realizou palestras, roda de conversas e ações com o tema chave sobre o câncer. O grupo presta solidariedade a pacientes oncológicos na cidade, recebendo doações de hidratante, lenços e protetores solares. Segundo a integrante Suzane Antunes, as doações vão continuar acontecendo.

Basta o interessado entrar em contato pelo telefone (22) 99824-6605 ou através da página do Facebook do Grupo Renascer – Costa do Sol. Já na parte ambiental, todo o óleo de cozinha utilizado pelos trucks e bikes era recolhido diariamente por uma empresa especializada e doados para instituições que trabalham com reciclagem.

Daniel Azevedo, responsável pelo food truck “Libanu´s Rock” participa pela segunda vez do festival. “Foi uma excelente oportunidade. Superou todas as minhas expectativas. A organização está de parabéns. É um evento que abre excelentes portas e oportunidades.” – completou.

“Foi um evento de sucesso. Quem passou pelo nosso festival pode conferir muitas novidades na gastronomia. Nosso maior desafio é trazer novidades em todos os festivais que promovemos”, ressaltou Luciana Di Santo, curadora do evento.