Feliz Aniversário!!!

496
No último domingo foi aniversário dela! Doutora Vera Peres, aquela que cuida de mim, de você e dos melhores macaenses!!! Feliz Aniversário!!! Nesta foto junto a sua filha, Doutora Pérola Peres F. Castro

LUZ. A bandeira tarifária para as contas de luz em julho permanecerá vermelha, em patamar 2, o mais alto nível, gerando custo adicional de 5 reais a cada 100 kWh consumidos, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

COMÉRCIO. Parece que os vendedores de Macaé precisam de um “update” e um impulso para vendas. As pessoas estão comprando menos, e vendedor insistente ninguém quer. Agora falta de atenção no comércio e nos serviços tem sido recorde na cidade. E olha, o comércio digital está muito maior agora. Consegue-se sem aborrecimento, sem sair de casa, até do trabalho, mesmo orçamentos, produtos, preços com até 40% a menos que na loja física.

QUEM PENSOU que a Copa elevaria a venda de produtos verde e amarelo se enganou. Camisas oficiais com preços exorbitantes ficaram mesmo só nos manequins das lojas. Já o povo, o pouco que curte uma farra, reaproveitou a “fantasia” de outros carnavais.

DICE me disse que semana passada quando o comércio reabriu após a vitória do Brasil o vendedor cheirava a cerveja. É o país do futebol. E de uma boa loira gelada. Estamos errados?

BOM MESMO é ser mulher em festas na cidade. Recebe comissão por cada amiga que levar, consumação de bar e o único dever é convencer os amigos presentes a comprar combos acima de trezentos reais. No final descobre que tudo nada em rio barrento. Qual o nome desse peixe mesmo?