Aparência de moderação disfarça radicalismo que o partido vai botar em prática se vencer eleições presidenciais
O PT, partido que mais roubou e enganou o povo brasileiro, não mudou o seu modus operandi. Um dos maiores engôdos de todos os tempos está em curso nas eleições presidenciais brasileiras, sendo admitido por alguém de dentro da engrenagem.
Durante sua participação no Roda Vida da TV Cultura nesta segunda-feira (3), Boulos disse que a presença de Alckimin na chapa de Lula é apenas uma estratégia para tentar dar aparência moderada e democrática ao radicalíssimo programa de governo do PT, que inclui um apreço a ditaduras comunistas e suas práticas.
O professor de Política Internacional, Filipe Martins, que também é analista político e Assessor Especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, classificou a fala do psolista como uma “confissão” de um “estelionato eleitoral”.
“Ontem no Roda Viva, Boulos deu com a língua nos dentes e disse que Alckmin só foi convidado para ser vice de Lula para dar uma aparência de “frente democrática” à candidatura do PT, mas que o governo será um governo petista puro-sangue. Ou seja, confessou o estelionato”, tuitou Martins.
O golpe está aí, cai quem quer…
Caso o PT vença a eleição presidencial, o brasileiro pode se preparar para tempos de opressão, censura, fome e caos econômico em nosso país. Tempos sombrios.
Por Portal Novo Norte