Policiais militares fecham cerco contra criminalidade no bairro Lagomar, após invasão de traficantes na localidade - Reprodução/TV Record

Traficantes da facção A.D.A. (Amigo Dos Amigos) tomaram parte do território do tráfico do bairro que pertencia a facção C.V. (Comando Vermelho)

 

A guerra entre traficantes rivais deixou acuados moradores nos últimos dias, após bandidos da facção A.D.A. (Amigo Dos Amigos) tomarem as ruas do bairro Lagomar e dominar alguns pontos de drogas da localidade. Na manhã desta terça-feira (8), um comboio com 12 viaturas da PM do batalhão de Macaé e municípios vizinhos, cerca de 70 policiais militares foram até o bairro Lagomar para fechar o cerco contra a criminalidades.

O objetivo da PM é identificar os criminosos que promovem ‘guerra’ entre facções rivais que tem como proposta de dominar ‘boca’ de fumo e levar insegurança aos moradores do Lagomar.

Na última segunda-feira, houve registro de confronto no bairro, onde policiais militares foram ao local após receberem denúncias anônimas de que suspeitos armados estariam traficando na Rua W30./

Ao chegar ao local, foram recebidos a tiros e, na ação, uma pessoa foi detida e quatro suspeitos ficaram feridos, e foram encaminhados a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas, uma metralhadora, 2 revólveres, um carregador e munições. Ainda foram apreendidas, uma quantidade de material entorpecente, ainda a ser contabilizada, sendo que o detido e o material apreendido foram levados para à 123ª DP de Macaé para registro da ocorrência.