O programa de capacitação Expedição LG 2023 está sendo introduzido pela marca e tem início nesta terça-feira (10) no Rio de Janeiro. A princípio, a iniciativa é desenvolvida pela Business Solutions, divisão focada no segmento B2B da empresa e tem como tema “Conectados em todos os sentidos“.
Para quem não sabe, esse evento já é tratado como uma tradição pela companhia e será realizado em cinco capitais brasileiras até novembro. Além de promover informação de qualidade, essa novidade destaca também treinamentos, dinâmicas de aperfeiçoamento e palestras.
Rodrigo Fani é vice-presidente de vendas B2B da LG Business Solutions e comentou:
A LG Business Solutions é pioneira em diversas ações com foco nos instaladores de ar-condicionado parceiros. Nós acreditamos que investir na capacitação deles melhora não apenas a assistência técnica oferecida aos nossos consumidores, mas também colabora para o mercado de trabalho brasileiro, pois a disseminação de conhecimento ajuda a qualificar essa mão de obra
Outro destaque fica por conta do Esquadrão LG, um time composto por profissionais influenciadores digitais e instaladores de ar-condicionado, que atuam como embaixadores da marca. Além disso, essas pessoas têm responsabilidade de explicar sobre os produtos, tirar dúvidas e realizar simulações teste.
Para quem não sabe, o evento é gratuito e será realizado no Prodigy Hotel Santos Dumont, a partir das 17h. Em seguida, o programa segue para os seguintes locais:
- Florianópolis (17 de outubro)
- Fortaleza (24 de outubro)
- Goiânia (7 de novembro)
Em seguida, a iniciativa será encerrada em São Paulo, no dia 22 de novembro.
Na última edição, o evento será realizado de forma fechada, exclusivo para os instaladores convidados. Para a primeira etapa, as vagas para participação já estão esgotadas. Este ano, a LG espera repetir o mesmo sucesso de 2022, quando conseguiu reunir mais de 500 profissionais instaladores em todo o Brasil.
Mais sobre a LG: veja os condicionadores de ar apresentados pela empresa durante a Casacor e os monitores de até 34 polegadas anunciados por ela recentemente com foco no mercado corporativo.
Por Tudo Celular