Nas redes, uma advogada diz que fez a doação maior por erro ao digitar

A equipe do ex-presidente está em busca de uma advogada que realizou um Pix de R$ 3,5 mil para Jair Bolsonaro, segundo informou o ex-secretário de Comunicação Social, Fabio Wajngarten. O depósito foi feito por engano e, assim que a advogada for encontrada, o valor será devolvido pessoalmente. Wajngarten respondeu a uma conversa nas redes sociais, na qual a mulher alega ter enviado o valor por engano para o Pix do ex-presidente, devido a um descuido ao digitar o montante.

A equipe está analisando a veracidade do caso e, caso seja confirmado, eles se comprometeram a fazer a devolução do valor. Wajngarten garantiu que estão empenhados em localizar a pessoa que realizou o Pix e que, assim que isso acontecer, ele próprio se ofereceu para fazer a devolução imediata.

No intuito de arrecadar fundos para pagar as multas recebidas por Jair Bolsonaro por andar sem máscara de proteção durante a pandemia de Covid-19, aliados do ex-presidente iniciaram uma campanha de doações na última sexta-feira (23). As contribuições são direcionadas ao Pix de Bolsonaro, e muitos brasileiros optaram por participar da vaquinha para ajudar a cobrir o valor das multas.

Por portal Novo Norte