Divulgação

A proposta de alterar a Constituição para permitir a reeleição dos atuais presidentes da Câmara e do Senado vinha tomando uma surra vexatória, na enquete promovida pelo site “eCidadania”, do próprio Senado, quando a gestão de Davi Alcolumbre produziu outro vexame: tirou a pesquisa do ar. Isso aconteceu no início da noite desta quinta (10), no momento em que a PEC 33 só tinha apoio de 1,5% dos mais de dez mil participantes. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O repúdio à PEC 33 por 98,5% dos participantes da enquete, registrados até as 19h, não surpreendeu o senador Alvaro Dias (Pode-PR).

Alvaro chamou de “acachapante” a rejeição à reeleição de Alcolumbre e Maia. Para ele, a PEC “diminui a instituição, humilha seus integrantes.”

Tentamos ouvir a avaliação de Rose de Freitas (ES) à sua PEC 33, que autoriza a reeleição da ambiciosa dupla, mas a senadora não quis falar.

Link da enquete: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=144585

Fonte: Diário do Poder

1 COMENTÁRIO

  1. ENQUETE DE MAIA E ALCOLUMBRE FOI CANCELADA , ESSA FOI UMA AÇÃO CONTRA A OPINIÃO PÚBLICA , FOI DE FATO UMA AÇÃO ANTI DEMOCRÁTICA DOS SUPOSTOS PRESIDENTES .

Comments are closed.