A produtora Zion Produções Ltda., que foi responsável pela organização de um comício de Guilherme Boulos (PSOL) onde o Hino Nacional foi cantado em linguagem neutra, já recebeu mais de R$ 720 mil da campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo. O repasse mais recente, de R$ 270 mil, foi realizado no dia 21 de agosto, três dias antes do evento.Durante o comício, ocorrido no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, a cantora Yurungai fez modificações na letra do Hino Nacional, usando termos como “filhe” e “filhes” no lugar de “filho” e “filhos”. O episódio gerou repercussão nas redes sociais, com críticas de políticos, como os deputados federais Zucco (PL-RS) e Nikolas Ferreira (PL-MG).A Zion já havia recebido outro pagamento, no valor de R$ 450 mil, no dia 23 de agosto, destinado à produção e planejamento de eventos de campanha. A campanha de Boulos afirmou que ele desconhecia a mudança na letra do Hino e responsabilizou a produtora pelo ocorrido.Após a repercussão negativa, Boulos afirmou que não vai mais contratar a empresa Zion para eventos futuros. O caso continua gerando discussões sobre a utilização de símbolos nacionais em eventos públicos.Com informação do Pleno News.