Dr. Fabiano Paschoal toma posse na OAB de Macaé

0
955
Dr. Fabiano Paschoal toma posse da presidência da OAB de Macaé por mais três anos junto com a nova diretoria e conselho

Solenidade aconteceu na noite de segunda-feira (25), na Câmara Municipal, numa noite memorável e de grande emoção

A Câmara Municipal de Macaé viveu uma noite especial, na noite de última segunda-feira (25), por conta da Sessão Solene de posse da nova Diretoria da OAB Macaé e do Conselho, para o triênio 2019/2021. Assumindo o cargo de Presidente pelo segundo mandato consecutivo esteve Dr. Fabiano Paschoal, anunciando que vai lutar pelas causas de sua classe profissional, buscando soluções para os problemas de todos.

O evento teve início às 20h no Salão Nobre do Legislativo Macaense, numa noite memorável e de grande emoção. “Nesta noite, passou, como em um flash, o tempo dos 18 anos que já tenho dedicado à OAB Macaé. E, com a força de Deus e dedicação de cada um, vamos juntos fazer o diferencial, para o(a) advogado(a) e para a sociedade, nesta nova gestão da 15ª Subseção”, declarou Dr. Fabiano, durante a solenidade.

Na oportunidade, o presidente da OAB do Rio de Janeiro, Luciano Bandeira participou da solenidade e prestou homenagem ao presidente reeleito da OAB de Macaé.

Satisfeito com o seu primeiro mandato, Dr. Fabiano Paschoal, busca e anseia fazer ainda mais no seu segundo mandato. De acordo com ele, para os três próximos anos, apresentará mais 53 novos projetos, e a expectativa é que todos sejam concluídos até o final do ano de 2021.

Entre as principais propostas estão, criar a 4ª Vara Cível; criar a 3ª Vara da Família, criar o 2° Juizado Cível de Macaé; criação do NUR (extensão de corregedoria regional); término da construção da sede própria da 15ª Subseção; construção da sede da Vara do Trabalho; aquisição de mais vans para advogados se deslocarem para comarcas de outros municípios, e entre outros.