O grupo social em uma das suas ações na comunidade da Piracema - Divulgação

O grupo social Doutores Palhaços arrecadam itens para serem doados às pessoas em condições de vulnerabilidade social e famílias carentes

Objetivando montar cestas básicas para destinarem às pessoas em condições de vulnerabilidade social e famílias carentes, o grupo social, Doutores Palhaços, de Macaé, lança campanha solidária para arrecadarem, principalmente, produtos alimentícios básicos como arroz, feijão, macarrão, entre outros.

Doutores Palhaços em visitação ao Recanto dos Idosos. – Divulgação

Sendo referência neste segmento ao longo dos seus quase 9 anos de trabalho voluntário na cidade, realizando ações sociais nos hospitais, asilos, orfanatos, nas ONGs e comunidades carentes, os membros, novamente, se manifestam em prol dos que, diante da pandemia do coronavírus, tem passado por dificuldades diariamente devido à crise econômica deste cenário.

Uma das orientações de combate ao COVID-19, é que a população macaense fique dentro de casa em isolamento social, não correndo o risco de se contaminar por meio do vírus e, evitando assim, a sua propagação. Neste sentido, muitas pessoas já estão sendo afetados por este confinamento, já que não tem tido remuneração para alimentarem suas famílias.

Sendo assim, a equipe que trabalha por amor ao próximo está aceitando contribuições dos que desejarem participar desta rede de solidariedade, doando alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal, que são indispensáveis neste momento. Para cooperar com a ação, basta entrar em contato com os coordenadores do grupo social pelos telefones (22) 999325760 (Alex) e (22) 998696791 (Carolina) ou acessar as suas mídias sociais, Instagram https://instagram.com/doutorespalhacos?igshid=r4yvni8saoed e Facebook https://www.facebook.com/DoutoresPalhacosMacae/.