Dois suspeitos são presos após assalto a loja

979

Cinco criminosos assaltaram o estabelecimento comercial no Centro de Rio das Ostras

Após o roubo na loja da Casas Bahia e uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais militares, no fim da manhã, por volta das 11h de segunda-feira (04), a Polícia Militar (PM) fechou o cerco contra os cinco criminosos, que resultou em duas prisões por volta das 13h30min.

Segundo a PM, dois suspeitos foram baleados nas pernas e presos em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Além da prisão, uma das motocicletas usada no crime foi apreendida, com placa do município de Nova Iguaçu-RJ.

Com medo, os comerciantes foram obrigados a fechar o comércio no Centro de Rio das Ostras. “Estava no local, praticamente em frente a Casas Bahia, onde aconteceu o assalto. Ao todo, cinco bandidos chegaram atirando contra os policiais. As lojas em volta estão todas fechadas”, relata uma moradora que presenciou o crime.

Na fachada da loja, era possível perceber vidros quebrados e marcas de tiros deixadas pelo confronto. Até o momento, não foi divulgado o que foi roubado da loja. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.