Fabrício da Costa Roberto morreu após ser baleado com três tiros na cabeça, em um posto de gasolina, atrás do Terminal Cehab

Execuções foram registradas nos bairros Visconde de Araújo e Cehab. Até o momento ninguém foi preso

O último crime aconteceu no início da tarde de último domingo (7), quando dois criminosos em uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um jovem de 19 anos, identificado como Fabrício da Costa Roberto, vulgo ‘da roça’, que morreu após ser baleado com três tiros na cabeça, em um posto de gasolina, atrás do Terminal Cehab, em Macaé.

Segundo informações, na hora do crime havia muita gente na localidade indo votar nas escolas e muitos motoristas estavam abastecendo no posto de combustível quando se depararam com os criminosos na moto e executando a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta. O corpo de Fabrício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé. A Polícia Civil de Macaé vai recolher as imagens de circuito externo do posto de combustível para ajudar na investigação. Até o momento ninguém foi preso.

Na noite de última sexta-feira (5), mais um tiroteio terminou com a morte de um homem de 42 anos, no bairro Visconde de Araújo, em Macaé. No mesmo ataque, ocorrido na Rua dos Vereadores Municipais, dois homens foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Público Municipal (HPM). O crime aconteceu na calçada de um bar.

De acordo com as informações da PM, dois homens em uma motocicleta, passaram pelo local e disparam contra as vítimas. Um dos baleados era dono do estabelecimento. A vítima fatal, identificado como Fabiano Monteiro Siqueira, conhecido como ‘Primo’ era proprietário de vários imóveis no bairro. Após o crime, a PM efetuou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.