Dirigentes do Serra Macaense estão na Europa em busca de parcerias

432
A empresária Roberta Michel, o vice-presidente Milton dos Santos e o presidente Rodrigo dos Santos desembarcaram em Londres

A menos de um mês da sua estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o Serra Macaense vem trabalhando forte também fora de campo. Com um planejamento a longo prazo, o clube tem realizado ações que fortalecem a força da sua marca nos principais mercados europeus.

Na última quinta-feira (26), o presidente do clube Rodrigo dos Santos e o vice-presidente Milton dos Santos, acompanhados pela empresária Roberta Michel, desembarcaram em Londres para uma agenda de reuniões na capital inglesa. A comitiva brasileira foi recebida pelo empresário Renato Velasco, representante do Richarlison, ex-jogador do Fluminense e atualmente no Watford, eleito destaque do Campeonato Inglês.

Comitiva brasileira foi recebida pelo empresário Renato Velasco, representante do jogador Richarlison, atualmente no Watford

Durante a reunião, foram debatidas estratégias de uma nova parceria, onde atletas brasileiros revelados pelo Serra Macaense terão ainda mais oportunidades para observação no futebol europeu, já a partir da próxima janela de transferência.

Aproveitando a visita às dependências do clube inglês, o vice-presidente do Serra Macaense pôde observar ações e a infraestrutura que servirão de inspiração para as obras do Centro de Treinamento do Verdão da Serra:

“Esta viagem ao país onde nasceu o futebol, tem sido importante para que eu possa entender como eles trabalham as categorias de base, onde nascem os novos talentos. As ideias aprendidas por aqui serão levadas para o Brasil e vamos aplicar este conhecimento na construção do nosso CT”, disse.

A agenda desta semana ainda prevê importantes reuniões da comitiva brasileira, que irá passar por cidades da França, Espanha e Portugal, retornando ao Brasil a tempo de acompanhar a estreia no Campeonato Carioca, marcada para o dia 19 de maio, contra o América, no Estádio Moacyrzão.