Prefeito eleito de Rio das Ostras esteve reunido com o governador Pezão no Palácio Guanabara

Eleições suplementares foram realizadas no dia 24 de junho nas duas cidades

O Tribunal Regional Eleitoral divulgou na segunda-feira (9) que a diplomação dos prefeitos eleitos nas eleições suplementares em Cabo Frio e Rio das Ostras será nesta quinta-feira (12). As cerimônias serão realizadas nos fóruns dos municípios. Em Rio das Ostras, a diplomação está marcada para as 11h e em Cabo Frio às 13h. As datas das posses ainda não foram divulgadas.

As eleições suplementares ocorreram no dia 24 de junho nas duas cidades.

Em Cabo Frio, o candidato Dr. Adriano (Coligação Mudança Verdadeira) venceu a eleição suplementar para prefeito com 34.529 votos, ou seja, 68,58% dos votos válidos. Rafael Peçanha (Coligação Coragem para Mudar) ficou em segundo lugar, com 14.113 votos, seguido de Leonardo Cunha (PSOL), com 1.068 votos.

Já em Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia (PV) venceu a eleição suplementar com 24.179 votos (50,24%). O Dr. Fábio Simões (PP) ficou na segunda colocação com 9.605 mil votos (19,96%).

Na segunda-feira (9), Marcelino esteve no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, em reunião com o governador Luiz Fernando Pezão. Em pauta diversas solicitações buscando melhorias para a saúde, saneamento e segurança pública. “A receptividade por parte dos deputados, secretário de saúde do Estado e o governador foram muito positivas e acreditamos que em breve teremos novidades para Rio das Ostras. Continuaremos com o trabalho de buscar verbas e estrutura nas esferas estadual e federal, desta forma, acreditamos sanar em pouco tempo muitos dos problemas que encontramos em vários setores de nosso município”, disse o prefeito eleito de Rio das Ostras.