Força-tarefa do Detran-RJ tem como objetivo suprir a demanda do município e região

Mutirão de serviços realizou 1.287 atendimentos na última terça-feira (15), no Centro de Convenções 

Os motoristas de Macaé e dos municípios da região Norte Fluminense tiveram a oportunidade de legalizar seus veículos no Detran Presente. Na última terça-feira (15), o mutirão esteve na cidade para atender especificamente os serviços da Diretoria de Veículos. Ao todo, foram 1.287 atendimentos realizados durante todo o dia no Centro de Convenções de Macaé.

O Detran Presente está completando em maio um ano de ação. Durante este tempo já realizou 106.932 atendimentos, nas 29 cidades por onde passou em 63 edições.

Desde cedo os motoristas já estavam no Centro de Convenções de Macaé. E muitos se surpreenderam com a agilidade.

“Cheguei aqui e pela quantidade de carros que tem, achei que ia demorar, mas foi tudo muito rápido”, disse Vitor Oliveira, morador de Macaé.

Esta foi a terceira vez que o Detran Presente esteve em Macaé. Nas outras duas vezes, o mutirão foi completo, com todos os serviços. Esta foi a primeira vez que o programa atendeu uma demanda reprimida específica. Nas duas edições anteriores, foram realizados atendimentos 3.939.

Durante uma entrevista ao jornal O DEBATE na semana passada, o chefe do posto de vistorias do Detran de Macaé, Márcio Machado, explicou que a iniciativa ajuda a otimizar o serviço prestado à população.

“Esse projeto, do nosso presidente Vinicius Farah, contribui, e muito, com a rotina dos nossos postos de prestação de serviços. Ao concentrar toda a estrutura do departamento, em um local de fácil acesso, o Detran consegue suprir uma grande demanda de atendimentos na cidade”, disse.