São 200 anos de luta pela verdadeira liberdade

O príncipe Dom Bertrand de Órleans e Bragança, da família imperial brasileira, homenageou Jair Bolsonaro com o medalhão do Bicentenário da Independência do Brasil, em cerimônia no Palácio do Planalto.

A altíssima honraria foi entregue em mãos, na recepção ao coração de Dom Pedro I, uma relíquia conservada em formol há 187 anos, transportada de Portugal pela Força Aérea Brasileira (FAB), para as comemorações de 7 de setembro.

O órgão do primeiro imperador brasileiro ficará exposto para visitação pública no Palácio do Itamaraty, em Brasília, até o próximo dia 5.

O fato é que o dia da independência nunca teve um significado tão emblemático quanto este que se aproxima. São 200 anos de luta pela verdadeira liberdade e não somente aquela que a mídia tradicional, carcomida e corrompida, aliada aos abutres da velha política, tenta continuar impondo ao povo brasileiro, de forma distorcida e hipócrita.

Bolsonaro ajudou o povo a enxergar a verdade. Desde então, todos sabem o caminho a seguir e, principalmente, qual evitar.

7 de setembro vai ser gigante! 

Veja o vídeo:

Por Portal Novo Norte