Corpo de Enzo foi encaminhado para o IML de Macaé e o laudo da morte será divulgado em breve

Crime chocou moradores do bairro Aroeira, ao avistar o corpo de Enzo boiando no canal

Moradores do bairro Aroeira presenciaram na tarde desta segunda-feira (12) uma cena comovente ao avistar o corpo de uma criança de dois anos e oito meses, dentro de um valão, que fica localizado na Rua Vitória Régia, próximo ao Detran, no bairro Aroeira, em Macaé.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi identificada com Enzo, que estava desaparecido alguns dias. Pessoas ligada à família, relatam que o padrasto havia sequestrado à criança e que assassinou brutalmente.

Em seguida, o suspeito que é padastro foi identificado apenas como Alysson, que jogou o corpo de Enzo no canal do Capote. Após o crime, Alysson deixou a cidade de Macaé e seguiu em direção ao município de Cabo Frio, que segundo informações, chegou a ser localizado na Região dos Lagos, no fim da tarde desta segunda-feira (12).

Ainda de acordo com pessoas ligada à família da criança, o principal motivo da execução foi que a mãe do Enzo teria terminado o relacionamento com o suposto assassino, que para se vingar resolveu matar o enteado.

Dias antes do crime, um vídeo foi publicado na rede social, onde Enzo cantava hino em uma igreja evangélica, onde a família frequentava.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML). O laudo da perícia ainda não foi divulgado.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vendo a foto do menino, tão pequeno e indefeso, e lendo essa notícia…. 😥😥
    Sinceramente, vontade de chorar. Q ser covarde, monstruoso!

  2. Desgraça esse vagabundo miserável… que culpa a criança tem dos problemas??? Caramba que merda q nos tornamos ?? Digo nos pq faço parte desse mundo e querendo ou não faço parte dessa escória que virou o ser humano, os bons estão pagando com a vida, mulher e crianças sendo mortas aos milhares!!! Sou pai e tento tratar minha filha da melhor maneira possível, me sinto inojado quando vejo esse tipo de coisa.

  3. Sim, homens… para o que servem mesmo?
    Ah, sim… para perseguir, ofender, humilhar e matar as mulheres que ousarem não os quererem mais.
    É todo dia notícias de violência contra crianças e mulheres. Aos montes.
    Parece difícil acreditar que algum presta.
    Espero que seja preso e bem maltratado na cadeia.
    Pobre crianca.

  4. A gente lê uma notícia dessa e fica difícil não desejar que esse monstro, esse verme, esse ser nauseante, não se dê mal. Não consigo ter pensamentos cristãos com quem é capaz de uma barbaridade, uma crueldade dessas com uma criança, um ser indefeso, mas que infelizmente, conheceu a maldade humana. E como sempre, um traste que não aceitou o fim do relacionamento! Homens….o que dizer, né?!

Comments are closed.