Foto: Rui Porto Filho / Prefeitura de Macaé

A região Norte Fluminense vem apresentando sinais otimistas de aquecimento da economia. Na indústria de petróleo e gás, por exemplo, diversas são as empresas que aproveitam a localização estratégica e investimentos para se estabelecerem ou até mesmo aumentarem suas atividades.

A retomada do crescimento do setor petrolífero vem impulsionando o mercado para a abertura de novos postos de trabalho. Na cidade de Macaé, conhecida pela forte vocação para as indústrias, além das Engenharias, o mercado requer, também, profissionais para a área de Administração. Mas há outras áreas que oferecem excelentes oportunidades, como as de Psicologia e Publicidade e Propaganda, por exemplo. Todas essas formações impulsionam o desenvolvimento regional e qualificam profissionais para alavancar a retomada do crescimento econômico nos próximos anos.  

Atenta às necessidades do mercado, a Faculdade Católica Salesiana oferece diversos cursos para que o profissional saia qualificado para ingressar no mercado de trabalho. Na modalidade presencial, estão sendo oferecidos cursos na área de Psicologia, Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção (com ênfase em engenharia de instalações no mar) e Engenharia Química, todos com 25% de desconto.

Já na modalidade EAD, os cursos ofertados são: Administração, Serviço Social, Gestão Hospitalar, Gestão de Agronegócio, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Segurança Pública, Filosofia, Letras (Português-Inglês), Pedagogia, Ciências Biológicas, História, Geografia, 2ª Licenciatura em Letras, 2ª Licenciaturas em Pedagogia e Formação Pedagógica. Todos esses são oferecidos pelo Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, de São Paulo, em união com a Faculdade Católica Salesiana.


Quer saber como ingressar no mercado de trabalho por meio do ensino superior? 
Acesse http://www.catolicamacae.com.br/vestibular ou no whatsapp (22) 98844-7130.

Texto: Alysson Nogueira
Assessoria de Comunicação Salesiana