Nova versão visa melhorar a navegabilidade e trazer informações mais completas e acessíveis - Reprodução 

Site passou por reformulações para melhor atender ao usuário

Um dos serviços mais antigos no país, os Correios anunciou essa semana novidades na sua plataforma digital. No último dia 7, eles lançaram uma nova versão do site da empresa, o www.correios.com.br.

O ambiente foi reformulado para melhorar a experiência de navegabilidade do usuário, além de trazer informações mais completas e acessíveis sobre os produtos e serviços da estatal.
Atualmente, o portal conta com mais de 162 milhões de acessos mensais às suas páginas.

Ao todo, são mais de 48 milhões de usuários únicos visitando o site todos os meses, sendo 65% dos acessos realizados a partir de dispositivos móveis.

Por conta disso, outra novidade do portal é a funcionalidade responsiva, que adapta o layout da página para todos os tipos de tela de celular ou tablet.

“O novo Portal Correios é fruto de estudos e benchmarkings e está alinhado às principais tendências do mercado, no que se refere à arquitetura da informação e experiência do usuário. Tudo foi pensado para atender, cada vez melhor, o nosso cliente”, destacou o presidente da empresa, Floriano Peixoto.