Vítima do sexo masculino apareceu com corda amarrada e boiando, próximo o Mercado Municipal de Peixe
Um corpo do sexo masculino foi encontrado no início da manhã de segunda-feira (9), por pescadores, boiando às margens do Rio Macaé, próximo o Mercado Municipal de Peixes, em Macaé. Populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu momentos depois ao local para fazer o registro de ocorrência.
O corpo foi removido do rio e apresentava marcas de tiros, que posteriormente foi encaminhado para o IML de Macaé, que até o momento a identificação não foi divulgada. Este é mais um crime brutal, que assusta moradores não só da localidade, mas também de toda cidade, que sofrem com a insegurança e o medo constante de passar por situações de risco.
No início do mês passado, um outro corpo também foi encontrado no Rio Macaé, próximo à Receita Federal, na Rua Ferreira Viana. O corpo também apresentava sinais de perfurações que possivelmente foram provocadas por arma de fogo, e era de um jovem do sexo masculino.
Esses crimes na maioria da vezes têm ligações com o tráfico de drogas, e mostra o poder que os bandidos exercem sobre a sociedade, que fica apreensiva. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.