Corpo é encontrado em mata fechada

0
965

Yuri de Sena Silva, de 19 anos, foi encontrado morto no bairro Santa Irene, em Barra de São João, na tarde de quarta-feira (9)

 

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde da última quarta-feira (9), em uma mata fechada, que fica localizada no bairro Santa Irene, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Yuri de Sena Silva, de 19 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 5, quando saiu de casa e não retornou mais. As primeiras informações é que o corpo de Yuri apresentava perfurações de arma de fogo, calibre 380.

Assim que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar (PM) preservou o local até a chegada da perícia. Segundo a PM, o corpo de Yuri estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido por familiares, que residem em Rio das Ostras.

O corpo do jovem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 121ª DP de Casimiro de Abreu, onde será investigado. Até o momento ninguém foi preso.