Crime bárbaro ocorreu na madrugada de segunda-feira (8), e o corpo foi localizado quase 12 horas depois, após denúncia anônima
Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Lagomar, em Macaé, no início da tarde de segunda-feira (9), após a Polícia Militar encontrar um corpo carbonizado dentro de um veículo, na Estrada da Ingazeira, local que divide o bairro com a cidade de Carapebus.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, a vítima foi identificada como Hércules do Espírito Santo Nascimento, de 20 anos.
Policiais militares foram até o endereço informado e constataram o crime, e logo em seguida, peritos da Polícia Civil foram acionados para a realização da perícia que teve dificuldade de identificar a vítima.
De acordo com informações preliminares de moradores do bairro que presenciaram o crime, traficantes da região teriam agredido fisicamente a vítima com pedaços de pau, e em seguida, com golpes de faca. Logo depois, os criminosos roubaram um veículo e colocaram o corpo dentro do automóvel e atearam fogo.
Desde ontem (9), peritos vêm tentando identificar o corpo da vítima, que após a divulgação do crime, alguns familiares procuraram o IML afirmando ser parente da vítima.
O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde a polícia investiga o motivo do crime. Até o momento ninguém foi preso.