Conselho de Segurança convoca órgãos para Café Comunitário

0
319

O encontro acontece nesta quarta-feira (30), às 19h, no auditório da Cidade Universitária, na Granja dos Cavaleiros. A reunião é aberta para toda sociedade

Nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, empresários, executivos, empreendedores, representantes do governo municipal e presidentes de associação de moradores, vão se reunir no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, para tratarem de assuntos que envolvem a segurança de turistas do município de Macaé durante os diversos eventos que estão por vir, como: blocos de rua de Carnaval, Fest Verão, Brasil offshore, entre outros.

Outro assunto que também promete ser discutido é a questão de roubos a pedestres, estabelecimentos comerciais e operação nas comunidades. Todas essas questões serão discutidas no Café Comunitário no auditório da Cidade Universitária.

O evento é aberto à sociedade civil para que todas as pessoas que tiverem o interesse de levar problemas de violência em suas ruas ou bairro tenham a liberdade de expor as adversidades, sendo tudo anotado pela Polícia Militar para que se busquem soluções.
O evento é de grande importância para toda a sociedade e resulta em uma maior aproximação da PM com a sociedade civil.

“É preciso que a própria população mude a forma de pensar, colaborando com a Polícia Militar, que visa o coletivo”, afirmou o comandante do 32° BPM de Macaé, tenente coronel, André Henrique Oliveira, que será apresentado para a sociedade como novo comandante.