Bolsonaro foi internado na noite de segunda-feira, 6, após sentir desconforto abdominal e agravamento da infecção de pele, que se iniciou durante eventos partidários do PL em Manaus.
O último boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, informa que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontra-se “estável e sem febre,” respondendo positivamente ao tratamento para erisipela. Ele está recebendo antibióticos e medidas de prevenção contra trombose venosa, conforme destacaram Daniel Favarão Del Negro, diretor-geral do hospital, e Paulo Marcelo Gehm Hoff, diretor clínico, nesta terça-feira, 7.
Bolsonaro foi internado na noite de segunda-feira, 6, após sentir desconforto abdominal e agravamento da infecção de pele, que se iniciou durante eventos partidários do PL em Manaus. A princípio, a transferência estava prevista para Brasília, mas as dores levaram à alteração do destino para São Paulo, onde chegou de cadeira de rodas e foi admitido sob a supervisão do cirurgião Antônio Luiz Macedo, seu médico desde o atentado em 2018, e do cardiologista Leandro Echenique.
O advogado Fabio Wajngarten, responsável pela logística entre Manaus e São Paulo, compartilhou que os boletins médicos continuarão sendo divulgados ao menos duas vezes por dia, fornecendo atualizações sobre o estado de saúde de Bolsonaro.
Por portal Novo Norte