Comércio é arrombado e furtado no Cavaleiros

0
688

Ação criminosa foi registrada pela câmera de circuito interno do estabelecimento comercial

Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado na madrugada de terça-feira (27), por volta das duas horas da manhã, na Avenida Atlântica, no bairro Cavaleiros, em Macaé. A ação criminosa foi flagrada pela câmera de circuito interno do estabelecimento, onde o criminoso de boné e camisa branca, arromba com facilidade a tranca da porta de entrada do comércio, e em seguida, vai até o balcão a procura de dinheiro, pula o acesso de entrada e leva todo o dinheiro que estava no caixa.

O crime durou apenas um minuto, e foi o suficiente para deixar os comerciantes ainda mais apreensivos com a falta de segurança na localidade, já que diversos furtos e até mesmo assaltos têm sido registrados na 123ª DP de Macaé.

O crime só foi registrado quando funcionários e o proprietário do comércio chegou para trabalhar na manhã desta terça-feira (27), e perceberam que a porta de vidro da loja estava arrombada e semi aberta. Ao entrar no comércio, o caixa estava revirado e toda a quantia em dinheiro foi furtada, que seria o troco do dia seguinte.

Na semana passada, na madrugada do dia 22, um outro estabelecimento comercial teve as portas arrombadas e objetos furtados por dois criminosos. Segundo informações, os bandidos invadiram o comércio do ramo alimentício e furtaram dinheiro do caixa e levaram um aparelho de televisão. Os dois últimos crimes foram registrados na 123ª DP de Macaé, onde a polícia analisa a ação criminosa já que as imagens foram cedidas pelos inspetores.

Um crime semelhante aconteceu no dia 26 de julho deste ano em uma cafeteria, também da orla da Praia dos Cavaleiros. Quatro meses depois de ter o estabelecimento arrombado e furtado, a proprietária até hoje espera a resposta da Polícia Civil que diz estar investigando o crime.

No caso da cafeteria, um jovem de aproximadamente 19 anos, e bem vestido, arromba o comércio e se assusta com o sensor que estava ligado no momento do crime e fotografou o suspeito.

De imediato, o criminoso pega a quantia de R$ 90 em espécie, que estava no caixa e foge. Na época, a proprietária da cafeteria informou que o mesmo bandido teria arrombado um restaurante na orla dos Cavaleiros.

A Polícia Militar informou que, qualquer informação sobre esses crimes que possa ajudar a polícia a localizar esses criminosos entre em contato com o disque denúncia da PM pelo telefone (22) 2791-5379.